Festival Path vai oferecer 300 horas de conteúdo - São Paulo São


Entre os dias 13, 14 e 15 de maio, acontece a quarta edição do Festival Path, realizado anualmente pela empresa O Panda Criativo, que reúne diversas atividades culturais e palestras sobre inovação, criatividade e tecnologia. A ideia do evento surgiu em 2002, quando os empresários Fabio Seixas e Rafael Vettori, foram pela primeira vez ao SXSW, em Austin, no Texas (EUA). 

Este ano, o Festival Path acontece nos bairros de Pinheiros e Vila Madalena, em São Paulo, com sede principal no Instituto Tomie Ohtake. O evento contará com 150 palestras ministradas por 300 palestrantes, 26 shows de música em três palcos diferentes, serão exibidos 25 documentários, uma feira de startups, uma feira maker, uma exposição de arte interativa, além de 16 food trucks espalhados pelas ruas próximas. Ao todo, serão 20 atrações simultâneas por dia, somando 300 horas de conteúdo para um público estimado de oito mil pessoas.

A quarta edição do Festival Path inaugura a nova comunicação do evento, desenvolvida pela Ana Couto Branding. Pela segunda vez, a cerveja Sol patrocina o festival, que estreia o patrocínio da rede de streaming Spotify

***
Fonte: Redação PróXXima.