‘Red Experience‘: marca de bebida italiana ocupa subsolo do Theatro Municipal com música, fotos e arte - São Paulo São

Antes da aguardada inauguração oficial do espaço, a partir desta quinta, o Salão dos Arcos, ambiente no subsolo do Theatro Municipal, vai sediar um projeto cultural e musical gratuito durante o mês de maio. A marca italiana Campari vai se apropriar do local para promover experiências sensoriais e imersivas. Batizado de "Red Experience", a novidade traz música, cultura e drinks, de 4 a 27 de maio.


Na programação, o espaço recebe a exposição do fotógrafo Sergio Coimbra, intervenções artísticas, apresentações musicais e um bar de drinques da marca para acompanhar.

Foto de Sérgio Coimbra que integra a exposição sobre a Campari.Foto de Sérgio Coimbra que integra a exposição sobre a Campari.

Para co-criar no Salão, foram convidados os artistas do projeto Iscream e o fotógrafo Sérgio Coimbra, que colaboram com a criação de obras imersivas a partir dos características físicas, históricas e geográficas do espaço. A exposição REDscream, quer proporcionar experiências sensoriais através da arte.

Paúl Setúbal irá revisitar a história do Salão dos Arcos e dialogar com as matérias encontradas no salão e seu projeto arquitetônico. Foto: ReproduçãoPaúl Setúbal irá revisitar a história do Salão dos Arcos e dialogar com as matérias encontradas no salão e seu projeto arquitetônico. Foto: Reprodução

Na ocupação artística, participam os artistas Anne Galante, Beatriz Chachamovits, Bianca Turner, Camila Bologna, Clara Benfatti, Felipe Bitterncourt, Fernanda Papa de Boer, Maria Fernanda Filardi, Paul Setubal, Pedro Gallego, Rafael Santacosta, Rafael Franco, William Zarela e Yasmim Flores.

O projeto ainda agita as noites paulistas ao som de DJs e bandas, tudo isso acompanhado de performances artísticas e drinks exclusivos assinados por grandes nomes da coquetelaria nacional! 

O REDExperience é o resultado da parceria entre a Campari, o Grupo Vegas, a Storymakers e o Iscream. Foto: Reprodução.O REDExperience é o resultado da parceria entre a Campari, o Grupo Vegas, a Storymakers e o Iscream. Foto: Reprodução.

Serviço

A entrada é gratuita, mas sujeita a lotação.
Para participar, é preciso se cadastrar pelo site campari.com/redexperience ou pelo e-mail: [email protected]
Theatro Municipal - Pça. Ramos de Azevedo, s/nº, s/tel. Até 27/5.
A exposição permanece em cartaz até o dia 27 de maio, de terça a sábado, exceto nas noites de festa.
Confira mais detalhes no site oficial do projeto.

Datas abertas ao público mediante cadastro na fanpage da marca (ingressos limitados).

Quinta-feira, 4/5, 20h.
Sábado, 6/5, 20h.
Quinta-feira, 11/5, 20h.
Sábado, 13/5, 20h.
Quinta-feira, 25/5, 20h.
Sábado, 27/4, 20h.

Exposição fotográfica Sergio Coimbra: visitas guiadas.

De terça-feira a sexta-feira: às 11h, 15h e 17h.
Sábado e feriados: às 11h, 12h, 14h e 15h.
Inscrições no local, a partir das 10h, por ordem de chegada, para todos os horários do dia.

Leia: Subterrâneo do Theatro Municipal de SP terá bar com intervenções musicais.