Inscrições para a segunda edição do Prêmio 'Mulheres Tech em Sampa' - São Paulo São


Se você tem um projeto que tenham como propósito ampliar a participação feminina no setor de tecnologia, está no lugar certo!

O Prêmio Mulheres Tech in Sampa distribuirá 50 mil reais entre cinco projetos – dez mil reais para cada um – que estimulem o empreendedorismo feminino com foco em tecnologia e que sejam coordenados por mulheres. O objetivo é ampliar a participação de mulheres no ecossistema de startups da cidade por meio de iniciativas gratuitas ou de baixo custo.

Se animou? Então corra para inscrever seu projeto!  

Para participar as propostas de projetos devem ser focados na cidade de São Paulo e devem conter as características exigidas abaixo:

Difusão: Ações específicas de inspiração, difusão e valorização do empreendedorismo digital entre as mulheres, que apoiem o fortalecimento, participação e integração do ecossistema empreendedor feminino em atividades como, por exemplo, criação de empresas, investimento anjo, aceleração de negócios conteúdo, assessoria, palestras, vídeos, rodadas de negócios, encontros, interações e premiação.

Formação: Ações específicas de formação, capacitação, aperfeiçoamento e qualificação de mulheres interessadas em criar negócios digitais ou desenvolver atividades de programação e desenvolvimento por meio de cursos, oficinas técnicas, conteúdo online, assessorias, palestras, encontros e interações.

As inscrições começaram dia 1 de setembro e vão até o dia 16 de outubro de 2015. A data do anúncio das vencedores será divulgada em breve.

Acesse o site e saiba mais: http://mulherestechemsampa.com.br/