'Sabotage: O Maestro do Canão' entra em cartaz no Cine Olido - São Paulo São

User Rating: 0 / 5

 
Após pré-estreia em janeiro e exibições no Auditório Ibirapuera e no Espaço Itaú de Cinema em março, o documentário 'Sabotage: O Maestro do Canão' será exibido neste mês de agosto no Cine Olido.
 
As sessões acontecem entre os dias 13 e 30 de agosto e, como sempre na Galeria do Olido (centro de São Paulo), a entrada é acessível à todas as pessoas: R$1,00 a inteira e R$ 0,50 meia entrada; método também conhecido como Catraca Livre.
 
As apresentações acontecem às 15 horas, nos dias 13 e 16; às 17 horas, nos dias 14, 15, 21 e 22: e às 19 horas, nos dias 25, 26, 27, 28, 29 e 30.
 

Sinopse

Garrincha” da rima, “Che Guevara” do Rap assim Sabotage é lembrado pelos amigos e comparado pelo diretor de cinema Beto Brant a saudosos artistas, como Bob Marley e Chico Science. Por conta dos depoimentos do documentário “Sabotage - Maestro do Canão”, fica evidente a força da obra deste verdadeiro artista brasileiro. Em certo momento do filme o cantor Paulo Miklos pergunta: “Quer saber o que é Rap Nacional? Sabotage." Definição completa e certeira,  pois o rap brasileiro pode ser interpretado assim: talentoso e sofrido.

É impossível conversar com qualquer fã de Rap sem que o nome Sabotage venha à tona. A narrativa apresenta os depoimentos e mescla com imagens de shows do rapper e conta também com ilustrações do jornalista Alexandre de Maio para descrever os 29 anos de Maurinho, ou melhor, Sabotage.

 

Assista o trailer: https://youtu.be/J2t0-sDiajs

Informações da Redação RND - Rap Nacional Download.
Texto: Ana Paula Alcântara no GGN.