Cinzas de Tatiana Ivanovici serão espalhadas por comunidades de SP - São Paulo São


Com o apoio de um helicóptero, a equipe da Rede DoLadoDeCá junto com articuladores das quebradas realizam homenagem a Tatiana Ivanovici, Jornalista e fundadora da Rede DLDC, sobrevoando comunidades para lançar as cinzas da “Madrinha da Periferia” em lugares marcantes na sua trajetória.

Junto com as cinzas, serão lançadas pétalas de rosas, neste domingo (23), a partir das 16h. A homenagem tem como ponto de partida o Campo de Marte, e envolve as comunidades: Casa Verde, São Mateus, Heliópolis, Grajaú, Favela da Felicidade e termina na Vila Fundão zona sul de São Paulo.

Em todas as comunidades envolvidas, haverá intervenções culturais como: hip-hop, samba e literatura, onde as pessoas poderão demonstrar mais uma vez um gesto de carinho e admiração pela “Madrinha da Periferia”, nome que ganhou carinhosamente nas comunidades de todo o Brasil.

“Você não escolhe onde nasce, mas escolhe o que vai fazer da sua vida”. Esta é a frase de Tati Ivanovici, que nasceu na periferia de São Paulo e se tornou exemplo de luta e superação nas comunidades espalhadas pelo Brasil. Em sua trajetória, a jornalista trabalhou em diversos veículos de comunicação como MTV, TV Futura, Folha de S. Paulo, sempre divulgando as ações positivas que acontecem na periferia em âmbito nacional.

Em 2010, ela lançou o site DoLadodeCá, a primeira plataforma de comunicação das classes populares para as classes populares, que divulga as ações de cultura e entretenimento que acontecem nas comunidades. A iniciativa inovadora e a visão de mercado transformou o site na “Rede DLDC”, empresa que desenvolve projetos de comunicação integrada, dentro da lógica do Progresso Compartilhado, que gera benefícios para todos os envolvidos na negociação, se tornando uma referencia no mercado de comunicação como insider das comunidades, mas com a visão clara sobre as necessidades das marcas.

Confira abaixo os locais de concentração onde serão jogadas as cinzas da “Madrinha da Periferia” Tatiana Ivanovici:

Casa Verde Alta
Endereço: Rua Dr. Sebastião de Lima, 353
Horário: A partir das 16h.

Heliópolis
Endereço: Rua da 2 de Fevereiro (Próximo a Rua da Alegria nº 8ª)
Horário: A partir das 16h.

São Mateus
Endereço: Rua Conego José Maria Fernandes, 127
Horário: A partir das 16h.

Grajaú
Endereço: Rua Manoel Guilherme dos Reis, Antiga Rua 27
Horário: A partir das 16h.

Jd. São Luis – Favela da Felicidade
Endereço: Rua Hum (Próximo a rua Maria José de Carvalho)
Horário: A partir das 16h.

Vila Fundão
Endereço: Rua Gerson Marques da Silva, 22 – Capão Redondo
Horário: A partir das 16h.

Fonte: Rede DoLadodeCá