Parklets uma nova opção para aproveitar a cidade - São Paulo São

Lançados originalmente em São Francisco (Califórnia/EUA), os parklets são uma estrutura instalada na rua como extensão da calçada, ocupando a vaga de um carro, num movimento de retomada do espaço público que propõe uma cidade que priorize as pessoas, e não os veículos.

O desenvolvimento de espaços de convivência nas ruas reforça a função social do espaço da cidade como local de encontro. Apoiar a vida urbana na cidade, com foco nas necessidades das pessoas que utilizam os espaços é uma forma de promover interação social e conquistar espaços públicos mais seguros e vivos. 

Para promover a integração das pessoas com a cidade, o Santander está montando espaços desse tipo em restaurantes que oferecem benefícios para clientes que pagam com cartão de crédito.

Os restaurantes Pina e Limonn no Itaim e o Supra Bar ESPM Belas Artes são locais que já contam com os parklets instalados. Nos próximos meses, mais cinco novos parklets serão anunciados e abertos ao público, incentivando as pessoas a participarem e acompanharem os acontecimentos da cidade.

Os restaurantes Pina e Limonn e o bar Supra Bar ESPM Belas Artes são os locais onde os parklets já estão instalados. Foto: Divulgação:. Os restaurantes Pina e Limonn e o bar Supra Bar ESPM Belas Artes são os locais onde os parklets já estão instalados. Foto: Divulgação:.

Serviço

Pina – Rua Jacurici , 27 - Itaim Bibi - São Paulo -

Cliente Van Gogh, além do desconto* de 20% na entrada, prato principal e sobremesa, ganha uma garrafa de vinho cortesia. 

Oferta válida de até 30/12/2016.

Limonn – Rua Manuel Guedes , 545 - Jardim Europa - São Paulo - SP.

Cliente Van Gogh contam com desconto* de 20% na entrada, prato principal e sobremesa.

Oferta válida até 30/12/2016

 

Supra Bar - Rua Humberto I , 1069 - Vila Mariana - São Paulo - SP

10% de desconto em todas as compras (exceto cigarros) para quem pagar com os cartões Santander

Oferta válida de 31/05/2017.


***

Meia Bandeira Santander

E para aproveitar ainda mais as celebrações sem se preocupar em dirigir, cliente Santander que pedir um taxi através do aplicativo de celular Easy e pagar com o cartão Santander pelo app, tem desconto na corrida de até R$ 15, de quinta à sábado das 20h às 6 da manhã seguinte, em São Paulo. É só selecionar a opção Meia Bandeira ao solicitar o táxi pelo app. O período da promoção será até 31/12/2016 ou até completar 200 mil corridas, o que ocorrer primeiro.

Confira o regulamento completo AQUI!

***

Esse conteúdo é um oferecimento do Banco Santander.