No Jockey Club de São Paulo, o maior cinema ao ar livre do mundo, tem sessões para todos os gostos - São Paulo São

A maior tela de cinema do mundo erguida no descampado do Jockey Clube. Foto: Divulgação / Shell Open Air.A maior tela de cinema do mundo erguida no descampado do Jockey Clube. Foto: Divulgação / Shell Open Air.O que leva o público a sair de casa para ver um filme em uma época na qual os serviços de streaming ganharam popularidade? Para o projeto Shell Open Air, a resposta está em proporcionar uma experiência impossível de ser reproduzida entre quatro paredes.

Isso significa que, até o dia 26, o Jockey Club de São Paulo se transforma em um cinema a céu aberto com capacidade para 1.300 pessoas de quarta a domingos, para a exibição de clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais.

Na tela, do tamanho de uma quadra de tênis e considerada a maior do mundo, erguida em meio ao descampado, o público pode assistir a uma seleção de 21 filmes, entre clássicos, lançamentos recentes e pré-estreias.

Entre as produções estão os blockbusters “Titanic“ (remasterizado), o recente “Dunkirk”, de Christopher Nolan, as dobradinhas de sucessos como a cultuada série de Quentin Tarantino, “Kill Bill – Vol 1” e “Kill Bill – Vol 2”; além de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen. Para os amantes de musicais as versões de 1980 e 1984 de “Fame” e “Footloose” prometem animar as noites de sextas antecipando shows ao vivo de bandas famosas e apresentação de pocket shows. Além disso, o evento tem um espaço gastronômico para os interessados.

Com Dunkirk, o diretor Christopher Nolan muda o gênero de guerra. Foto: Divulgação.Com Dunkirk, o diretor Christopher Nolan muda o gênero de guerra. Foto: Divulgação.

Cena de Nicole Kidman no filme “Moulin Rouge - Amor em Vermelho“ de Baz Luhrmann. Foto: Divulgação. Cena de Nicole Kidman no filme “Moulin Rouge - Amor em Vermelho“ de Baz Luhrmann. Foto: Divulgação. Uma Thurman é Mamba Negra, A Noiva ou Mamãe no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino. Foto: Divulgação.Uma Thurman é Mamba Negra, A Noiva ou Mamãe no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino. Foto: Divulgação.A primeira edição do evento, sob o patrocínio da marca Shel, foi realizada no Rio de Janeiro, no mês de junho. A edição carioca foi um sucesso, tendo ingressos esgotados em todas as sessões. “A iniciativa está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que proporciona experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, diz Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell do Brasil.


Serviço

Shell Open Air São Paulo
Até 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo.
Local: Jockey Club de São Paulo | SP - Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim, São Paulo.
Programação e ingressos: http://openairbrasil.com.br/ 
Associados do Jockey Club de São Paulo com a mensalidade em dia têm condições especiais na aquisição de ingressos: 50% de desconto em até dois convites, mediante apresentação da carteirinha (identificação) no ato da compra na bilheteria do evento.

***
Da Redação.