Empresa de telecomunicações abre mais de 1000 vagas de emprego

A Brisanet, uma das principais provedoras de telecomunicações do Nordeste, anunciou a abertura de mais de 1000 vagas de empregos a serem preenchidas entre os meses de janeiro e março. A empresa busca profissionais para atuar como operador de serviços de campo, promotor de vendas, líderes em diversas áreas, assistentes, auxiliares, analistas, dentre outros cargos. As oportunidades estão distribuídas em todos os estados nordestinos, sendo o maior montante de vagas para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

O processo seletivo para o preenchimento dos cargos é todo online e deve ser feito através do site https://brisanet.gupy.io/. No portal, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e pode realizar a inscrição na vaga de emprego que mais se adequa ao seu perfil profissional.

Atualmente, a Brisanet emprega mais de 8 mil colaboradores, o que representa um aumento de mais de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior. A empresa tem se destacado no mercado de trabalho nordestino por promover muitas oportunidades de emprego, o que contribui para geração de renda e desenvolvimento da região.

De acordo com a Diretora de Pessoas da Brisanet, Simone Caixeta, a abertura de vagas acompanha o ritmo de expansão da empresa e a sua a crescente demanda por profissionais: “Além da fibra óptica, estamos focados em dar celeridade também na ampliação da nossa cobertura 5G em todo o Nordeste, e isso requer uma mão de obra bastante ampla e qualificada. A abertura de vagas visa contemplar essa crescente demanda, especialmente nas áreas técnicas e operacionais”, afirma.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados
Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.