Hithium realiza mesa redonda no BNEF Summit Nova York para discutir sistema de armazenamento de energia em baterias de última geração

De 16 a 17 de abril, foi realizada a cúpula da BloombergNEF (BNEF) em Nova York, Estados Unidos. A BNEF Summit reúne os profissionais de energia, finanças e tecnologia para facilitar a troca de ideias, informações e conexões. Esta foi a primeira vez que a Hithium participou após o seu lançamento global em 2023. A Hithium também foi convidada para sediar uma mesa redonda sobre o tema “Sistema de armazenamento de energia em bateria de próxima geração: últimas tendências tecnológicas e impacto na economia do projeto”, liderada pelo diretor de Engenharia de Aplicações Globais da Hithium, Neil Bradshaw. A discussão se concentrou nas tendências futuras de desenvolvimento do armazenamento de energia e incluiu informações sobre as inovações tecnológicas da Hithium, práticas de aplicação globais e desenvolvimento internacional para a transformação verde da energia global.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240423115738/pt/

BNEF summit roundtable hosted by HiTHIUM (Photo: Business Wire)

BNEF summit roundtable hosted by HiTHIUM (Photo: Business Wire)

Vantagens da Hithium na solução flexível para PCS

Na mesa redonda, Neil Bradshaw mencionou a compatibilidade técnica da Hithium com os principais fornecedores de sistemas de conversão de energia. Como um fabricante de células, módulos de baterias e soluções completas do lado CC, a Hithium trabalha com fornecedores de PCS em sistemas e projetos no local. A Hithium produz e trabalha com vários fabricantes de inversores para confirmar se seus produtos de bateria combinam bem com suas soluções. Neil afirmou: “A compatibilidade da Hithium com os principais fabricantes de inversores permite aos clientes e investidores pré-selecionar PCS correspondentes aos seus projetos. A flexibilidade do fornecedor de PCS oferece aos clientes serviços de integração, econômicos e com economia de espaço”.

A estratégia “Just BESS” alcança inovações tecnológicas e de produtos

“Enquanto algumas empresas oferecem somente produtos padrão, adaptamos os nossos serviços às necessidades do mercado. A personalização custa caro, mas acreditamos no mérito de se fazer isso”, disse Neil. À medida que o ritmo da transição de energia global acelera, a tecnologia de armazenamento de energia, como uma tecnologia fundamental para apoiar a aplicação em larga escala da energia renovável, enfrenta oportunidades de desenvolvimento sem precedentes. Neil apresentou os produtos da Hithium que divergiram do EV devido aos avanços revolucionários da empresa na tecnologia de baterias. Estes avanços incluem a célula de bateria de 280Ah, os primeiros filmes SEI excelentes que levam às baterias de longa duração e a mais recente célula de bateria de 314Ah, criada para oferecer otimização de custos e 11.000 ciclos. A estratégia “Just BESS” está exclusivamente concentrada no armazenamento de energia estacionário e fornece aos clientes produtos e soluções de armazenamento de energia confiáveis e econômicos. A Hithium entregou mais de 200 projetos de armazenamento de energia com remessa total de mais de 20 GWh e pretende atingir 135 GWh de capacidade de produção apenas para baterias estacionárias até o final de 2025. Recentemente, a Hithium foi listada como fabricante global de armazenamento de energia de nível 1 nos relatórios BNEF 2024 do 1o e 2o trimestres, e classificada entre as Top 5 de 2023 para remessas globais de BESS em seu primeiro ano no cenário mundial.

Sobre a Hithium

Fundada em 2019, a Hithium é uma fabricante líder de produtos de armazenamento estacionário de energia de alta qualidade para aplicações de utilidade pública, comercial e industrial. Com quatro centros distintos de P&D e várias instalações de produção “inteligentes”, as inovações da Hithium incluem melhorias revolucionárias na segurança de suas baterias de íon de lítio, como também em aumento da vida útil. Com muitas décadas de experiência acumulada em campo entre os seus fundadores e executivos seniores, a Hithium aproveita sua especialização em BESS (sistema de armazenamento de energia de bateria) para oferecer avanços singulares em armazenamento de energia para parceiros e clientes. A sede da empresa fica em Xiamen, China, e conta com outras instalações em Shenzhen, Chongqing, Munique, Dubai, Nova York e Califórnia. A Hithium enviou mais de 20 GWh de produtos BESS até o momento.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

chloe.chen@hithium.cn

Fonte: BUSINESS WIRE

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados
Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.