Máquinas da linha amarela ganham versatilidade com o uso de acessórios

A escolha do acessório correto traz mais versatilidade às máquinas da linha amarela, otimizando seu uso e aumentando a produtividade em diversos segmentos. Essas máquinas atuam com diferentes aplicações, como construção civil, movimentação de terra, armazenagem, operações de limpeza, agricultura, minas, petróleo e gás, logística e reciclagem de resíduos.

Elas possuem componentes que estão sujeitos ao desgaste causado por pedras, asfaltos e demais materiais presentes em operações deste tipo e, por isso, precisam ser mais robustas para suportar o impacto e as cargas que este tipo de operação demanda. 

Para cada uma dessas operações de movimentação de carga, a máquina requer um acessório específico para desempenhar sua função, como garfos para empilhamento de paletes, caçamba para manuseio de material a granel, cesto para elevação de pessoas, guinchos e ganchos para içamento de materiais, espetos para manuseio de fardos, entre outros.

“Ao escolher um acessório certificado e respeitando as compatibilidades descritas, o operador conseguirá aproveitar ao máximo as funcionalidades da máquina”, afirma Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou para a América Latina.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados
Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.