Marca Sabrinas triplica vendas com kits personalizados

Uma tendência de consumo tem ganhado o país: a busca pela personalização de produtos e serviços. Acontece que 83% dos brasileiros preferem consumir itens personalizados, que levem, por exemplo, nomes ou imagens de sua escolha. É o que confirma a pesquisa realizada pela Dassault Systèmes e divulgada pelo portal de notícias G1. Os dados ainda afirmam que público está disposto a pagar até 25,3% a mais por itens que atendam às suas necessidades individuais.

A Sabrinas (@sabrinasgifts), marca que atua com kits e produtos exclusivos, triplicou as vendas no final de 2023 graças a essa tendência de personalização. Cada bolsa ou kit de viagem que a marca produz inclui as iniciais dos clientes, com cores personalizadas e toques distintos, focando na singularidade. 

Jamile Nascimento, Diretora Criativa da empresa, pontua que “seja pela busca de brindes corporativos ou de kits pessoais, percebemos que as pessoas querem aquilo que é exclusivo e que exibe uma atenção especial”. 

A crescente desse segmento é garantida: é o que afirma um estudo conduzido pela Salesforce, que pontua que metade dos consumidores consideram mudar de marca se suas expectativas de uma experiência personalizada não forem atendidas. Além disso, 58% dos consumidores reconhecem que a revolução tecnológica alterou drasticamente suas expectativas.

Produtos sustentáveis e com propósitos sociais fortalecem as vendas:

As vendas da Sabrinas ocorrem para todo o Brasil e incluem a sustentabilidade como pilar nas produções. Jamile destaca que a personalização não é apenas sobre estética: “Os clientes buscam durabilidade do produto e sensação de exclusividade também no processo dos bastidores. É importante pensar em como elaborar itens de forma sustentável. Isso ajuda na fidelização”. 

Mariana Araujo, cliente da empresa, explica que tem percebido a busca entre seus grupos sociais. “Muita gente procura kits de viagens personalizados porque para uma programação internacional, com mala grande, é indispensável. Nos aeroportos, caso seja necessário abrir a mala ou passar por revista, tudo estará bem organizado, com compartimentos”, conclui a consumidora.

A consultora de planejamento estratégico Luana Vasconcelos, também cliente da Sabrinas, conta que a busca por personalização será uma tendência cada vez mais forte. “A loja Enjoei, por exemplo, comprou a marca Elo7 recentemente por conta dos personalizados. Com o advento das redes sociais, a busca por aquilo que tem ‘a sua cara’ é a principal tendência do ano”, conclui.

Site: https://www.sabrinas.com.br/links/

Instagram: https://www.instagram.com/sabrinasgifts

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.