Novo episódio de Podcast-se entrevista Carol Silvestre

O podcast da área de comunicação, Podcast-se, anuncia o lançamento do seu mais recente episódio com a Líder Global de Comunicação da VTEX, Carol Silvestre. Os ouvintes estão convidados a mergulhar em sua trajetória acadêmica e profissional explorando o seu papel enquanto líder de comunicação. 

Neste episódio, os apresentadores Gabriel Tripodi e Camilo Manfredi guiam os ouvintes junto à entrevistada, que pontua como funciona a estrutura de comunicação e explora os desafios e as oportunidades para a comunicação do VTEX DAY, evento voltado para o comércio digital. 

Carol possui 18 anos de experiência na elaboração e execução de planos estratégicos de comunicação integrada, focados em aumentar a exposição positiva na mídia tradicional e nas redes sociais para fortalecer a reputação corporativa e apoiar na geração de melhores resultados para os negócios. Atuou em grandes multinacionais de diferentes segmentos e nacionalidades – como Santander, Mercedes-Benz, Samsung e Oracle. 

Como de praxe, a entrevista também aborda pautas relacionadas a reputação de marca, ouvindo a análise da profissional em relação ao papel da comunicação na gestão de reputação e quais são as ações possíveis para “controlar” a reputação e a imagem das empresas, marcas e porta-vozes.

Por fim, Carol passa aos ouvintes, estudantes de comunicação, marketing e profissionais que estão no início da carreira que sonham em conquistar um cargo de destaque, dicas e conselhos com base em sua experiência. 

É possível encontrar o episódio no site, YouTube e Spotify.

Para mais informações, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados
Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.