Premiação reconhece empresas com melhores serviços para viagens de negócios

A revista italiana Mission divulgou a lista dos finalistas do prêmio European Mission Awards (EMA). A premiação reconhece a excelência na prestação de serviços para viagens de negócios em vários segmentos, incluindo companhias aéreas, hotelaria, transporte terrestre, espaços para reuniões e eventos, destinos MICE, serviços de tecnologias em viagens, iniciativas de sustentabilidade e gerente de viagens. A celebração de entrega das honrarias acontecerá no dia 10 de outubro, em Roma.

A companhia aérea, Air Europa, é uma das finalistas do prêmio EMA em duas categorias, a de ‘Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Linha Aérea de Curta e Média Distância para Passageiros de Negócios’.

Os serviços e produtos oferecidos aos clientes na classe Business já receberam outros reconhecimentos anteriores, como o de ‘Melhor a Bordo para a Sustentabilidade’, por conta dos recipientes de água oferecidos aos clientes; e ainda de ‘Melhores Comodidades a Bordo na Classe Executiva’, pelo seu Kit Amenidades.

De acordo com o diretor-geral Brasil da Air Europa, Gonzalo Romero, conquistar o posto de finalista de duas categorias do prêmio significa o reconhecimento do trabalho da companhia. “Buscamos sempre manter a qualidade dos serviços e oferecer aos passageiros uma experiência única de viagem”, destaca.

A última novidade que os passageiros da classe Business da Air Europa podem se beneficiar é a ampliação de horários das salas VIP do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, uma medida que garante o acesso dos usuários 24 horas por dia.

A lista de finalistas do prêmio EMA pode ser conferida no site da European Mission Awards.

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados
Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.