SindHosp e Johnson & Johnson discutem a equidade na saúde

No próximo dia 28 de novembro, das 09h às 12h, o SindHosp- Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo em parceria com a Johnson & Johnson realizam o: “Diálogos e parcerias para um futuro mais saudável”. O objetivo é que todos possam explorar a inovação, ESG e empreendedorismo para promover uma saúde mais equitativa. O evento é dirigido a executivos, diretores e gestores de hospitais, clínicas e laboratórios.

O debate conta com a participação do presidente do Sindicato, Francisco Balestrin, e de expoentes do setor nas discussões. 

Palestrantes renomados falarão sobre inovação e sustentabilidade na saúde. Amanda Spina (J&J), Andrea Marçon Bocabello (Grupo Fleury) e Leandro Reis Tavares (Rede D’Or São Luiz) são os participantes confirmados do evento.

As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever em: https://sindhosp.org.br/sindconecta-dialogos-da-saude-28-11/

Serviço

Horário e local

28 de nov., 09:00 – 12:00 BRT

Auditório SindHosp, Av. Brig. Faria Lima, 1912 – 18º andar – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01451-907, Brasil

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados
Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.