Cidade do Canadá dá emprego e terreno a pessoas ambientalmente conscientes

Atualmente Cape Breton reúne pouco mais de 135 mil habitantes, mas esse número vem em queda constante. A solução, então, é oferecer benefícios para que pessoas de outras áreas migrem para a região, de forma a manter a economia local funcionando.

Para isso, os empresários oferecem emprego e um terreno a quem decidir mudar para uma das cidades que formam a ilha. Eles já esclarecem que o salário não é muito alto, mas é o suficiente para viver tranquilamente.

O mais interessante é que o terreno, que possui mais de oito mil metros quadrados, é totalmente arborizado. E, se o morador cuidar adequadamente da terra e dos recursos naturais disponíveis, em cinco anos ele ganha os direitos pela área.

A ilha é um verdadeiro paraíso natural. Além de uma imensa área preservada, as cidades da região oferecem uma série de opções de lazer ao ar livre, aventuras e atividades culturais.

Para se candidatar ao projeto, é preciso que a pessoa tenha interesse em trabalhar na área alimentícia e que seja ambientalmente consciente. A proposta está disponível apenas às pessoas que possuem autorização legal para trabalhar no Canadá. Portanto, os imigrantes interessados na proposta precisam conseguir liberação do governo antes de tentar aplicar para o projeto.

Clique aqui para mais informações.

***

Fonte: Redação CicloVivo.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.