Banda paulistana ‘Os Esporádicos‘ faz show com hits do rock nacional - São Paulo São

Uma noite para se divertir, cantar e dançar muito ao som dos melhores hits do rock nacional, com destaque para os som das bandas. É isso o que o paulistano vai encontrar no show da banda Os Esporádicos nesta sexta-feira (31) no Brazileria, na Pompéia.

A proposta da banda é, sempre com bastante vibração, fazer uma jornada pelo rock brasileiro, levantando a galera com hits que estão na playlist de diferentes gerações. No repertório, há releituras de Roberto Carlos, Rita Lee & Tutti Frutti, Raul Seixas, Tim Maia e Sidney Magal, entre outros nomes marcantes das décadas de 1960 e 1970. Os anos 1980, no entanto, se destacam no set list.  Sucessos de Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, Tokyo, Ritchie, RPM prometem levantar o público do Brazileria.

Os Esporádicos e a homenagem ao rock brasileiro

Grupo faz uma jornada pelo rock brasileiro. Foto: Divulgação.Grupo faz uma jornada pelo rock brasileiro. Foto: Divulgação.Fundada em 2014, a banda tem como proposta fazer uma jornada pelo rock brasileiro, com versões ou releituras de músicas que marcaram épocas. Além de fazer todo mundo se divertir, a ideia do grupo é homenagear a música pop brasileira.

A banda é formada por Arnaldo Comin (guitarrista), André Lorenz (guitarrista), Clayton Melo (vocal), Leo Aduan (baterista) e Maurício Guedes (baixo). 

Brazileria: gastrobar e paraíso do vinil

O Brazileria é um espaço que mistura gastronomia de qualidade com boa música ao vivo.  Abrigado numa casa construída década de 1940 na Pompéia, perto do Sesc Pompéia, o projeto foi idealizado pelo produtor musical Silvio Viani e pelo músico e compositor Zé Rodrix (Joelho de Porco e Sá, Rodrix & Guarabira, entre outros).

Com o falecimento de Rodrix, em 2009, a ideia do projeto foi retomada por Silvio Viani e Julia Rodrix, que, com seu talento de garimpeira em antiquaria, transformou a casa em um espaço de gastronomia, convivência e cultura.  

O Brazileria possui vários ambientes. Na parte externa, logo na entrada, há mesinhas e bistrôs - no cardápio, acarajés, porções, coquetéis e cervejas. Na parte interna, no térreo, tem um espaço para a venda de livros, CDs e discos de vinil raros. Já no piso superior fica Sala do Zé, onde acontecem osshows.

O show acontece em espaço idealizado pelo músico Zé Rodrix. Foto: Divulgação.O show acontece em espaço idealizado pelo músico Zé Rodrix. Foto: Divulgação.

Serviço      

Show d´Os Esporádicos – Sexta do Rock Nacional. 
Quando: 31 de março.
Horário: 21h à 1h.
Onde: Brazileria – Rua Clélia, 285, Pompéia, São Paulo. Espaço com vários ambientes (show no piso superior, área externa com mesinhas e sala para venda de vinil e livros).
Quanto: R$ 10 de couvert.
Festa boa para: esticar o happy hour da saída do trabalho e/ou servir de esquenta para a balada.
Confira o vídeo da Banda no Youtube.

***
Com informações Os Esporádicos.



APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio





 
 
APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio