RoteiroBR e São Paulo Convention & Visitors Bureau lançam 1ª edição trilíngue do Guia de São Paulo - São Paulo São

Mesmo que plural, rica em opções de entretenimento, lazer, cultura, gastronomia, atrativos turísticos e eventos, São Paulo ainda se mostrava carente de um guia turístico completo que divulgasse a capital paulista em território nacional. Agora, o contexto é outro.

A RoteiroBR, em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), acaba de lançar a 1ª edição do Guia de São Paulo. Trilíngue (português, inglês e espanhol), o material terá distribuição por todo o Brasil, nas livrarias Saraiva, Cultura e Nobel, além das principais rodovias, pela Rede Graal, Rede Frango Assado, Lago azul e outros postos de paradas, com o preço de R$19,90. Foram impressas 30 mil unidades.

É uma oportunidade de alinhar a linguagem de marketing de destino e de divulgação. Hilton Hotel na região da Av. Berrini. Foto: Divulgação.É uma oportunidade de alinhar a linguagem de marketing de destino e de divulgação. Hilton Hotel na região da Av. Berrini. Foto: Divulgação.

O Guia é dividido de acordo com o Projeto Destinos São Paulo do SPCVB, nas regiões Berrini; Centro & Zona Norte; Faria Lima & Itaim; Ibirapuera & Moema; Paulista & Jardins; e cidades associadas. O conteúdo é composto com informações de atrativos, gastronomia, hospedagem e eventos. “É um material multiuso. Além de promover o destino junto ao visitante, que vem tanto a lazer quanto a negócios, o Guia será útil também no trabalho de captação de eventos nacionais e internacionais e no destaque aos parceiros da entidade, já que conta com informações de todos os associados, em lista atualizada em julho de 2017”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo do SPVCB.

A expectativa é de atingir no primeiro ano da edição, com reimpressões previstas, mais de 100 mil exemplares. Foto: Divulgação.A expectativa é de atingir no primeiro ano da edição, com reimpressões previstas, mais de 100 mil exemplares. Foto: Divulgação.“A RoteiroBR não possuía ainda em seu portfólio São Paulo, que constantemente era pedido por seus distribuidores. São Paulo é um destino que traz muitas alternativas e a parceria com o SPCVB foi muito importante. É uma oportunidade de alinhar a linguagem de marketing de destino e de divulgação, no qual é possível tanto uma distribuição dirigida, por meio da entidade e seus diversos projetos, quanto para o público final, nos pontos de venda. É uma grande parceria com um produto ímpar, levando para todo o Brasil um pouco mais de São Paulo, de forma detalhada e acessível, para que todos possam usufruir de forma plena o destino”, detalha Malu Ribeiro, diretora comercial da empresa. A expectativa é de atingir no primeiro ano da edição, com reimpressões previstas, mais de 100 mil exemplares. Além da capital, há informações das cidades associados ao SPCVB.São Paulo ainda se mostrava carente de um guia turístico completo que divulgasse a capital paulista em território nacional. Foto: Reprodução.São Paulo ainda se mostrava carente de um guia turístico completo que divulgasse a capital paulista em território nacional. Foto: Reprodução.O guia impresso estará disponível para venda a partir da próxima semana; e o guia digital estará acessível em breve pelo site www.roteirobr.com.br.

***
Fonte: Brasil Turis.



APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio





 
 
APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio