O comKids em parceria com o Latinlab, anuncia formação online em produção infantil - São Paulo São

O comKids é um iniciativa para a promoção e produção de conteúdos digitais, interativos e audiovisuais de qualidade para crianças e adolescentes, a partir de pressupostos de responsabilidade social, desenvolvimento cultural e economia criativa no Brasil, na América Latina e na Península Ibérica. 

Em 2016, o comKids, em parceria com o Latinlab - laboratório de pesquisa, desenvolvimento, formação e reflexão sobre os meios de comunicação e multiplataformas destinados a crianças e adolescentes na América Latina - convida aos interessados em produção audiovisual para crianças a refletir sobre qualidade a partir de visões e dimensões inovadoras.

O curso on-line “Produção audiovisual infantil de qualidade: da inspiração à realização” - segunda edição em português da formação on-line e introdutória - apresenta o desafio de gerar espaços para a formação de competências relacionadas com a produção de conteúdos para esse segmento. 

Trata-se de uma grande oportunidade para a troca de informações e experiências profissionais e para projetos conjuntos que proporcionem mais e melhores obras para a infância no Brasil e também na América Latina.

Com início na segunda quinzena de agosto de 2016, a formação tem duração de quatro meses e inclui aulas quinzenais teóricas, acompanhadas de exercícios práticos, referências e debates, com professores e tutores. No curso, atuam como docentes profissionais experientes do setor, como Beth Carmona uma das maiores especialistas em conteúdo para crianças do país, Cielo Salviolo, das mais renomadas consultoras internacionais em mídia infantil, entre outros.

Entre os temas das aulas se encontram direitos da infância, inspiração, qualidade, reflexões sobre a audiência, conceitos e formatos, roteiro, formatação de projetos e convergências de mídia.

Consulte o programa completo da formação no link: https://issuu.com/comkids/docs/programa-curso-virtual-tv_vf 

O curso é destinado a profissionais e estudantes do setor de audiovisual, cinema e televisão infantil, educadores e interessados em geral em produção de conteúdos audiovisuais distribuídos nas mídias digitais para crianças.

Turmas: mínimo de 25 alunos.

Inscrições: os interessados devem preencher o formulário on-line https://goo.gl/zmRzga ou escrever para: [email protected]

Mais informações pelos telefones: (11) 3074.0080 / 3074.0085.

***
FonteEquipe comKids. 



APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio





 
 
APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio