No Cemitério da Consolação filmes de suspense e terror neste sábado - São Paulo São

User Rating: 0 / 5


Neste sábado, a partir das 22 horas, três filmes premiados de suspense serão exibidos no Cemitério da Consolação. O evento faz parte da programação do Mês da Cultura Independente e é gratuito, porém há necessidade de retirar ingressos no dia anterior no Cine Olido, localizado no centro de São Paulo.

As sessões começam com “Amantes Eternos”, de Jim Jarmusch, com direito a trilha ao vivo do compositor holandês Josef Van Wissem – pela qual ele recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora no Festival de Cannes de 2013. A produção tem como personagens principais dois vampiros, Eve e Adam, cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade.

Em seguida, o público verá o sueco “Deixa Ela Entrar”, dirigido por Tomas Alfredson. Na trama, o jovem Oskar, de 12 anos, tem problemas de relacionamento na escola e sonha em ter um amigo. Quando aparece uma nova garota da sua idade na vizinhança, Eli, o garoto enfim encontra alguém em quem pode confiar. Porém, logo depois da chegada da menina e seu pai, uma série de crimes começa a ocorrer.

Por fim, a noite se encerrará com o austríaco “Boa Noite, Mamãe”, de Severin Fiala e Veronika Franz, um filme de terror psicológico que já está sendo considerado por muitos um novo clássico do gênero. Em um lugar isolado, a mãe de dois gêmeos volta para casa depois de uma cirurgia facial, no entanto começa a ter um comportamento estranho e agressivo. Isso faz com que os irmãos desconfiem de que esta não é sua mãe.

Serviço
Data e horário: sábado, dia 12, às 22h.
Endereço: R. da Consolação, 1660, Consolação.
Entrada: gratuita – ingressos devem ser retirados um dia antes na Av. São João, 473, Centro.
Classificação: 16 anos.
Capacidade: 150 pessoas.

Dica: Indicas.