“Imaginário da Cidade”: chamada aberta da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo

Ao explorar o imaginário de diversas perspectivas sobre a cidade, pretendemos agenciar encontros e reconhecer recortes do território a partir de uma obra e convivência plurais. Para tanto, faz-se fundamental chamar e envolver aqueles que reconhecem realidades urbanas alternativas, registrando lembranças, experiências, transformações da cidade, de seu espaço público e cultura.

Do centro às bordas,  ambicionamos articular um mapeamento colaborativo preenchido com ensaios fotográficos, guias da cidade, coreografias, percursos, cartografias, arte urbana, ações experimentais, projeções, entre outros, realizados por iniciativas públicas e privadas e que geram um reconhecimento colaborativo da região metropolitana da cidade (exibidas no formulário). 

11a Bienal de Arquitetura de São Paulo abre esta convocatória para o envio de materiais existentes (sobre práticas existentes ou ações já realizadas) e/ou de propostas para a realização de ações – inéditas, em desenvolvimento ou já desenvolvidos – a fim de participar da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo. Trata-se de um chamamento aberto, não restrito a arquitetos, que tem como objetivo permitir a participação de qualquer interessado, somando contribuições da sociedade civil ao núcleo curatorial do evento. 

Serviço

Chamada aberta “Imaginário da Cidade” da 11a Bienal de Arquitetura de São Paulo
Envio de propostas.
Organizadores: 11a Bienal de Arquitetura
Prazo de inscrição / envio / entrega: 27/08/2017.
Para maiores detalhes, acessar o regulamento da chamada aqui.

***
Fonte: Arch Daily.

    Tags

    Compartilhe:

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on pinterest
    Share on linkedin
    Share on email
    No data was found

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Categorias

    Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

    O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.