MIS prorroga exposição ‘Silvio Santos vem aí!‘ até o dia 26 de março

Totalmente elaborada e concebida pelo Museu da Imagem e do Som, sob curadoria de André Sturm e projeto expográfico da Case Lúdico, a exposição Silvio Santos vem aí! foi inaugurada em dezembro. A mostra traça um paralelo da trajetória de Silvio Santos com a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiros, colocando em evidência este reconhecido e icônico homem do mundo do entretenimento.

A exposição retrata momentos importantes da carreira do apresentador e detalhes de sua trajetória como comunicador por meio de materiais inéditos, além de depoimentos, objetos, fotos e vídeos exclusivos encontrados após pesquisa minuciosa em diferentes acervos institucionais (incluindo o do MIS/SP) e pessoais cedidos especialmente para a exposição.
A Mostra retrata momentos importantes da carreira do apresentador e detalhes de sua trajetória como comunicador. Foto: MIS / Divulgação.
Próximas atrações

Após Silvio Santos vem aí!, entra em cartaz no Museu o especial Maio Fotografia no MIS, entre os dias 13 de abril a 28 de maio. Criado em 2012, o projeto, dedica cerca de dois meses por ano à fotografia, com todos os espaços do Museu tomados por exposições, seminários e oficinas. Dentre os destaques de 2017, está a mostra com um recorte da coleção de Allan Porter, editor da cultuada revista Camera, com imagens icônicas de nomes como Eugène Atget, Cartier-Bresson, Aleksander Rodchenko, Robert Mapplethorpe, Larry Clark, entre outros; a individual inédita de Maurício Lima, primeiro brasileiro a receber o Prêmio Pulitzer, em 2016; o projeto mObgraphia Cultura Visual; além de exposição exclusiva do Acervo do Museu e do programa Nova Fotografia 2017.

A mostra propõe não somente um olhar sobre o animador SS, mas também sobre o comunicador. Foto: MIS / Divulgação.
Serviço

Silvio Santos Vem Aí! – Prorrogação.
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Data: até 26 de março.
Local: Espaço Expositivo 1º andar, Espaço Expositivo 2º andar e Espaço Redondo.
Horário 11h às 20h (terça a sexta-feira); 10h às 21h (sábados); e 10h às 19h (domingos e feriados) A bilheteria abre uma hora antes da visitação.
Terças-feira: entrada é gratuita. 
Ingressos: R$12,00 (inteira) e R$6,00 (meia-entrada) a venda na bilheteria do MIS a partir de 7 de dezembro.
Ingressos antecipados somente na Ingresso Rápido
Classificação etária Livre.
Gratuito para crianças até cinco anos.

***
Com informações do MIS.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.