Nos 462 anos de São Paulo, três dias com muitas atrações pela cidade

No próximo dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 462 anos de existência e a festa de aniversário da cidade vai durar muito mais do que um só dia. 

No sábado, dia 23, uma série de shows acontece nos mais diversos equipamentos municipais: de Negra Li no Centro Cultural da Penha até Supla no CEU Meninos [São João Clímaco], de DJ KL Jay no CEU Perus até RATOS DE PORAO oficial no CEU Aricanduva, e ainda Karina Buhr no Teatro Cacilda Becker, Raimundos no CEU Alvarenga [Jardim Pedreira], Maria Gadú na Casa de Cultura Palhaço Carequinha [Grajaú], GOG no CEU Vila Curuçá, Fabiana Cozza no Centro Cultural Jabaquara, As Galvão e Bandinha Popular no Teatro Flávio Império e Rashidd no CEU Jambeiro [Guaianases]. 

E serão montados palcos especiais com atrações no Glicério [Edi Rock], na Vila Maria [ RAPPIN HOOD], em Parelheiros [Criolo] e Itaquera [Mc Garden].

No dia 24, domingo, o Trio Elétrico de Daniela Mercury arrastará alegria pela cidade saindo da esquina das Avenidas Faria Lima e Rebouças, a partir das 16h30. E na #‎PaulistaAberta‬, o grupo teatral Pia Fraus encenará o espetáculo ‘Bichos do Brasil’.

Na segunda, 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade, Gilberto Gil receberá como convidados: Demônios da GaroaRodrigo Ogi Juçara Marçal no Clube Tietê. E na #PaulistaAberta tem mais grupo Pia Fraus – dessa vez com o espetáculo ‘Gigantes do Ar’ – e outras atrações infantis como MC Soffia.

Acesse a programação completa: http://goo.gl/JE1XMb

***
Com informações da Secretaria Municipal de Cultura.

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.