São Paulo ganha sua primeira ‘escultura-símbolo‘ - São Paulo São

No próximo dia 26 de março, São Paulo se junta a cidades como Amsterdã e Nova York com suas conhecidas esculturas-símbolo "I Amsterdam" e "LOVE" e ganha sua própria declaração de amor: a "São Paulo é tudo de bom".

Capital que nunca dorme, que conquista pessoas de todo o mundo com suas atrações, belezas e gastronomia e que serve de cenário para o fechamento dos mais importantes negócios que movimentam a economia do país, São Paulo ganha uma merecida declaração de amor em forma de escultura-símbolo que pretende se tornar um novo ícone da metrópole.

Com 10 metros de largura por 1,6 m de altura, a “São Paulo é tudo de bom“ será instalada no São Paulo Expo, principal destino de eventos da América Latina e que abriga importantes congressos e feiras (nacionais e internacionais), atividades culturais, sociais, esportivas e de entretenimento da região. 

Resultado de uma parceria entre a multinacional GL events, administradora do São Paulo Expo, com o "São Paulo é tudo de bom", entidade que trabalha para o incremento do turismo de eventos, o mais novo ponto turístico da cidade contará com uma pequena escada, além de uma iluminação especial, que facilitará a vida dos interessados em fotografar a obra que, assim como suas similares ao redor do mundo, deve se tornar tema de de imagens criativas nas redes sociais.

Segundo Toni Sando, presidente-executivo do Visite São Paulo, a "São Paulo é tudo de bom" é uma campanha que já passou por diversas fases, contando com samba-enredo, comerciais com celebridades, concurso musical e outras ações. "Agora é hora de abraçar a cidade ainda mais e incentivar que esse movimento se multiplique", diz.

O Visite São Paulo é uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada, que busca o incremento do fluxo de visitantes em São Paulo por meio da captação de eventos nacionais e internacionais, capacitação dos profissionais do bem receber e promoção do destino.

Leia também: 

***
Da redação, com informações Visite São Paulo.