Carlinhos Brown e Ana Marcela Cunha candidata ao ouro olímpico na festa para a Tocha em SP - São Paulo São


Patrocinadora oficial da  Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos Rio 2016 a montadora Nissan preparou uma série de atrações para celebrar a chegada do carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 à capital paulista.

Carlinhos Brown vai subir no caminhão da Nissan junto com o grupo Patubatê para agitar a passagem da Tocha pelas ruas da capital, até chegar à concessionária da marca, na Avenida Brasil.

Ana Marcela Cunha, atleta do Time Nissan e uma das favoritas à medalha de ouro na Maratona Aquática nos Jogos Rio 2016 foi convidada para conduzir a tocha. Ana Marcela cai na água, no Rio de Janeiro, no dia 15 de agosto em busca do pódio.

Além de Ana Marcela Cunha e de uma apresentação especial de Carlinhos Brown com o Patubatê, o humorista Marcelo Marrom vai comandar a festa na concessionária, onde o público também terá a oportunidade de conhecer de perto e tirar fotos com duas atrações do revezamento: a Tocha Olímpica Rio 2016 e o Nissan Kicks, crossover que está fazendo sua estreia mundial exatamente durante o revezamento e chegará às lojas da marca nos próximos meses.

O cantor Daniel, é outra das atrações para o dia de revezamento em São Paulo. Ele vai chegar à concessionária acompanhado pela música de Carlinhos Brown. Além deles, a judoca Eleudis Valentim, atleta Nissan, também conduz a tocha em sua cidade natal, no fim da tarde, próximo ao estádio do Pacaembu.

No fim da tarde, os percussionistas do Patubatê descerão do caminhão da montadora e subirão no palco do City Celebration, montado no Sambódromo do Anhembi. Na apresentação, que será comandada pelo humorista Marcelo Marrom, eles tocarão músicas desta vez com instrumentos produzidos com peças do Nissan Kicks. As músicas são inspiradas no Brasil e reforçam a ligação e o comprometimento da Nissan com o país, e trazem arranjos atrevidos, seguindo o conceito que marca o patrocínio da empresa aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: #QuemSeAtreve.

Mais histórias em: http://nissannews.com/pt/rio-2016

*
**
Com informações da Assessoria de Comunicação da 



APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio