5 bares charmosos para ir a dois em São Paulo - São Paulo São

Uma das melhores coisas de São Paulo é que a cidade conta com opções de passeios para todos os gostos e estilos de pessoas – curtir um bar diferente, conhecer um restaurante renomado e até mesmo visitar aquele ponto turístico famoso são alguns dos exemplos. Até o clássico cineminha + drink pode ser uma ótima pedida se você escolher os lugares certos. 

E não é diferente quando o assunto é um encontro a dois: são muitas as opções e é possível sim, encontrar lugares charmosos que vão despertar o seu romantismo. Para quem gosta de programas calmos e charmosos para curtir um momento especial a dois, aqui, vão 5 delas!

Bardega

Fotos: Reprodução / Facebook Bardega.Fotos: Reprodução / Facebook Bardega.

Com mais de 110 rótulos de vinhos e espumantes, o Bardega, wine bar localizado na região do Itaim, é uma ótima opção para quem quer uma grande variedade de vinhos a preço justo. Por lá, é possível provar um vinho sem que seja necessário abrir uma garrafa inteira – se gostar já compra lá mesmo e leva para casa. Para acompanhar o drink, um cardápio recheado de pratos e petiscos.

Serviço:
Bardega – Wine Bar.
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218 – Itaim Bibi.
Terça a Sábado, das 18h30 a 1h.
Confira: http://www.bardega.com.br/

Adega Santiago

Fotos: Reprodução / Facebook Adega Santiago.Fotos: Reprodução / Facebook Adega Santiago.

Com três endereços por São Paulo, a Adega Santiago tem inspiração nas tabernas e tascas da Península Ibérica, sudoeste da Europa. O restaurante privilegia vinhos da região – com uma cartela de 150 rótulos – e a culinária da fronteira entre o Portugal e Espanha. É a pedida certa para quem quer bons rótulos de vinho em um ambiente charmoso e rústico. Por ser revestido de madeira e tijolos aparentes, o clima é pra lá de aconchegante.

Serviço:
Adega Santiago
Rua Dr. Melo Alves, 728.
Shopping Cidade Jardim, 4º piso.
Rua Sampaio Vidal, 1072.
Confira: http://www.adegasantiago.com.br/

Sala Especial 92 

Foto: Reprodução / Facebook Sala Especial 92.Foto: Reprodução / Facebook Sala Especial 92.

Com uma decoração diferente que leva os visitantes para o meio da floresta, o bar Sala Especial é opção de bar animado e charmoso na capital. Lá, o ambiente do bar se mescla com o da balada – em dois andares, mesas, puffs e uma pista de dança dividem espaço com agradáveis sofázinhos do lado de fora. No bar, drinks elaborados e cervejas fazem sucesso.

Serviço:
Sala Especial 92
Rua Dep. Lacerda Franco, 604 – Pinheiros.
Segunda a sábado a partir das 20h.
Confira: http://salaespecialcasa92.com.br/

Sub Astor

Fotos: Mauro Holanda / Divulgação e Reprodução / Facebook SubAstor.Fotos: Mauro Holanda / Divulgação e Reprodução / Facebook SubAstor.

O SubAstor é um bar instalado no subsolo do boteco chique Astor, localizado na Vila Madalena. Tem mais de quarenta tipos de drinks e uma ambientação descolada e sofisticada. No som, faixas de rock, soul e jazz animam o ambiente.

Serviço:
SubAstor
Rua Delfina, 163 – Vila Madalena.
Terça a quinta das 20h às 3h. Sexta e sábado das 20h às 4h.
Confira: http://www.subastor.com.br/

Madeleine Jazz Bar 

Fotos: Reprodução / Facebook Madeleine.Fotos: Reprodução / Facebook Madeleine.

Para quem quer ouvir musica boa e de quebra curtir um ambiente super charmoso, o Madeleine é a pedida certa! Localizado no coração da Vila Madalena, a casa é especializada em Jazz e oferece um ambiente intimista sem exageros. Seja para um encontro mais romântico ou para ouvir música boa saboreando bons drinks e pratos, o local é perfeito. Toda semana a casa conta com uma programação diferente, vale a pena ficar de olho no site para se programar.

Serviço:
Madeleine Jazz Bar
Rua Aspicuelta, 201 – Vila Madalena.
Terça a sábado a partir das 19h até o último cliente.
Confira: http://www.madeleine.com.br/

No blog do nosso parceiro Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores passeios culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais.