Casa das Caldeiras anuncia a programação do projeto TODODOMINGO Musical até Abril - São Paulo São

A Casa das Caldeiras abre suas portas para a programação do TODODOMINGO Musical em SP 2018. E a série de atividades artísticas será aberta com a festa "Samba do Sol" neste domingo, dia 21 de janeiro. A agenda do programa, com ações confirmadas até 8 de abril, conta com produtores de diferentes linguagens e tem como foco a produção cultural independente.

Neste domingo, a festa "Samba do Sol" contará com a participação do Grupo Xirê, de samba e jongo; Lei Di Dai; Dj Seu Osvaldo Pereira, o primeiro DJ do Brasil; Dj Kim Cotrim e Marina Lopes; Dj Dubstrong, da Festa Chocolate; Dj da Matta, de Berlim, Alemanha; Dj Magrão, da Festa Fresh; e Dj Vinnie, do Gueto pro Gueto. No dia, também acontecerá a roda de samba Clara Nunes com mestre Toninho Nascimento e conjunto 4x4, além de uma homenagem ao Samba Rock feita pelo Jeito Pirituba com participações de Kuba (Farufyno), Zé Eduardo (Samba Soul), Tito Amorim (Sandália de Prata) e Andrea Rodeguero (Sambasonics). As projeções e vídeo mapping será de VJ Foga.

Já nos dias 28 de janeiro e 18 de fevereiro, a Casa das Caldeiras será invadida pela "For Fun Party", uma festa feita ‘por diversão’, que promove um ambiente onde os DJ’s ficam à vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos. Ainda em fevereiro, no dia 25, acontece a "Calefação Tropicaos", uma festa de cultura brasileira que contará com discotecagem Karaokê, gastronomia, Exposição no Túnel das Chaminés e bazar com diversos expositores.

A equipe da Casa das Caldeiras tem como prioridade trabalhar na construção do território da afetividade. Foto: Divulgação.A equipe da Casa das Caldeiras tem como prioridade trabalhar na construção do território da afetividade. Foto: Divulgação.

No próximo domingo é dia de receber a festa Samba do Sol. Foto: Divulgação.No próximo domingo é dia de receber a festa Samba do Sol. Foto: Divulgação.
No primeiro domingo de março, dia 04, é a vez da festa "Samba Rock Plural", que contará com a ginga, swing e as batidas sonoras do movimento. Na sequência, acontecem os eventos "Pratododia", dia 11 de março; "Tempo Forte II – CAOS Arte", dias 18 e 19 de março, que apresenta todo o programa de residência artística da Casa das Caldeiras; "FNMH2 - Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop", no dia 25 de março; "Festival ODD", dia 1 de abril; e "Samba do Sol", dia 08 de abril.

A Casa das Caldeiras, que abriga o TODODOMINGO, desde 1999 abre suas portas para a cidade. Entre seus programas também está o Obras em Construção e projeto Manual da Família – A difícil arte de educar no Séc. XXI”, que começou com a elaboração de um e-book com apoio da Fundação Itaú Social, e cresceu com a conquista do Edital CONDECA 2015.

O aplicativo do projeto Manual da Família - A Arte de Educar no séc. XXI, está disponível para download gratuito, no IOS. O acesso a todo o conteúdo do projeto também está disponível no  site www.manualdafamilia.com.br.

Serviço

TODODOMINDO Musical em SP
Samba do Sol - dia 21 de janeiro, das 15h às 23h
Entrada Gratuita e Censura Livre.
Local: Casas das Caldeiras
Endereço:  Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200
Mais informações: (11) 3873-6696 / www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog

***
Com informações de Luciana Gandelini / Assessoria de Imprensa.



APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio





 
 
APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio