Shell Open Air: o maior cinema ao ar livre do mundo está de volta a São Paulo - São Paulo São

O Shell Open Air alia cinema, música, gastronomia e inovação. Foto: Divulgação.O Shell Open Air alia cinema, música, gastronomia e inovação. Foto: Divulgação.

O maior cinema ao ar livre do mundo está de volta a São Paulo. O Shell Open Air acontece entre os dias 18 de setembro e 7 de outubro, no Jockey Club, no bairro Cidade Jardim. A programação reúne sucessos de bilheteria, super clássicos, filmes nacionais e infantis, além de contar com shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico.

O filme escolhido para estreia é Jurassic World: Reino Ameaçado, que foi sucesso de bilheteria no Brasil inteiro. Na SuperTela de 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis, serão projetados desde títulos aclamados como O Poderoso Chefão 1 e Forrest Gump, inédito na história do evento, a produções recentes como o musical Mamma Mia 2, Pantera Negra, A Forma da Água, grande vencedor do Oscar 2018, e Deadpool 2, lançamento de 2018. 

Cena de “Jurassic World: Reino Ameaçado” que será exibido na estreia do evento. Foto: UCI / Divulgação.Cena de “Jurassic World: Reino Ameaçado” que será exibido na estreia do evento. Foto: UCI / Divulgação.

O Shell Open Air alia cinema, música, gastronomia e inovação e reforça o posicionamento da marca Shell – a Humanologia – que busca proporcionar experiências prazerosas e descomplicadas em todos os momentos da jornada do consumidor, seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família, para que saiam destas momentos melhores do que entraram.

Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil comentou sobre o evento: 

“As edições anteriores de Shell Open Air tiveram um sucesso estrondoso de público e, ao ouvir os consumidores nas redes sociais, decidimos voltar a São Paulo, praça de grande força da marca, para que mais pessoas possam usufruir desta experiência única. Sabemos que o público paulistano tem interesse especial em ações que envolvam gastronomia e cultura e reforçamos nossas ativações no espaço para que o Shell Open Air seja uma experiência completa, além da exibição do filme, que por si só é um espetáculo.”

Filme "Pantera Negra" produção da Marvel Studios. Foto: Divulgação.Filme "Pantera Negra" produção da Marvel Studios. Foto: Divulgação.

Já Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções, explica:

“Este evento oferece uma experiência audiovisual incomparável! Com esse tamanho de tela e a qualidade de projeção e de som, cada filme passa a ser vivenciado de maneira nova e inesquecível.”

Ao longo de três semanas, sempre de quarta a domingo, o Shell Open Air combina cinema, tecnologia, conforto e entretenimento em 20 sessões para o público. Além da telona, que vem da Suíça em quatro contêineres e pesa 70 toneladas, a projeção digital conta também com um sistema de som que envolve a plateia em uma experiência única.

Cena de 'Mamma Mia! 2'. Universal Studios / Divulgação.Cena de 'Mamma Mia! 2'. Universal Studios / Divulgação.

Aos sábados e domingos, o evento vira um programão para a família, com direito à recreação infantil e filmes dedicados às crianças e adolescentes. O Espaço Gourmet contará com diversas opções de gastronomia para o público curtir o evento do início ao fim. E a pipoca, claro, é por conta da casa!

Serviço

Data: 18 de setembro a 7 de outubro de 2018 (quarta-feira a domingo).
Local: Jockey Club de São Paulo – Rua Dr. José Augusto de Queiroz, Portão 1 – Cidade Jardim, São Paulo, Brasil.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).
Vendas no site openairbrasil.com.br, pelo site eventim.com.br, e em pontos de venda e postos Shell. Durante o evento, vendas também no local, das 16h às 00h.
Telefone: (11) 2161-8300.
Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas.
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis. Em dias com show e/ou cujo filme tem classificação indicativa maior do que 16 anos, a classificação do evento passa a ser 18 anos.

***
Fonte: Shell Open Air.

 



APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio





 
 
APOIE O SÃO PAULO SÃO

Ajude-nos a continuar publicando conteúdos relevantes e que fazem a diferença para a vida na cidade.
O São Paulo São é uma plataforma que produz conteúdo sobre o futuro de São Paulo e das cidades do mundo.

bt apoio