Outubro Rosa no Parque Ibirapuera tem cinema ao ar livre e programação especial par as crianças

As exibições serão feitas todos os dias às 14h, às 16h e às 19h. A bilheteria abre com uma hora de antecedência ao início do filme e serão comportadas até 300 pessoas em cada horário. Na programação: Frida, Histórias Cruzadas, Vicky Cristina Barcelona, Coco Antes de Chanel, As Sufragistas, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, Que Horas Ela Volta?, Mad Max, Guardiões da Galáxia, Joy, Alice no País das Maravilhas, Divertidamente, O Pequeno Príncipe, Hotel Transilvânia e Valente.

Para o dia 12, Dia das Crianças, Frozen – Uma Aventura Congelante, Zootopia – Essa Cidade é o Bicho e Malévola serão os títulos apresentados, especialmente selecionados para o momento de lazer e diversão de toda família.

Completam o passeio uma agenda diária de atividades físicas, a realização de exames de mamografia para mulheres acima dos 40 anos pelo laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos e ainda a construção colaborativa de um grande livro interativo chamado “Você Pode Mudar a História”. Os participantes poderão compartilhar uma história pessoal de superação que tenham vivido para inspirar a persistência apesar dos desafios. Após uma curadoria diária, as melhores crônicas serão disponibilizadas no formato digital para todos os visitantes.

A participação em qualquer uma das ações é gratuita e o passeio pela roda-gigante coroa a experiência ao proporcionar uma vista única da cidade. Para ingressar nas atividades, basta que a visita comece no Espaço Entenda – um ambiente reservado para a transmissão de um vídeo com informações sobre câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos.

Serviço

Giro pela Vida
Local: Parque Ibirapuera.
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, São Paulo – SP.
Data: 7 a 12 de Outubro.
Horário: das 10h às 21 h.
Grátis.

Sessões de cinema – Circuito ao Ar Livre
Horários: sessões diárias as 14horas, 16h e 19h.
Data: 7 a 12 de Outubro.
Ingresso: a bilheteria abre com uma hora de antecedência ao início do filme e serão comportadas até 300 pessoas em cada horário de exibição.
Grátis.

***
Com informações Agito SP.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.