‘Praias’ de Paris abrem a temporada 2019 com foco na ecologia e muitas atividades

 
Nadar dentro do Canal de Ourcq

Esta é a 18ª edição do Paris Plages, um evento promovido para beneficiar os turistas e os parisienses que não podem sair de férias no verão. Foto: Getty Images.

As atividades também se estendem ao parque de La Villette, onde os visitantes podem participar de atividades náuticas e nadar nas três piscinas com água natural do Canal de Ourcq, um afluente do rio Marne, o outro grande rio da região parisiense.
 
Há dois anos, por preocupações ecológicas, a areia foi banida do ‘Paris Plages’ e foi substituída por decks de madeira. As crianças não poderão fazer castelos, mas vão se divertir com trampolins, exibições circenses e aulas de acrobacias e de escultura madeira – esses últimos também oferecidos aos adultos.
 
Esta é a 18ª edição do ‘Paris Plages’, um evento promovido para beneficiar os turistas e os parisienses que não podem sair de férias no verão.
 
***
Com informações da AFP via RFI.
 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.