Prefeitura confirma 13 ruas fechadas para carros aos domingos

 
Audiências públicas ocorreram em 16 subprefeituras, mas cinco delas ainda não definiram endereços que serão abertos para pedestres e ciclistas; discussão continua.
 
A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras divulgou no fim da tarde da última segunda-feira, 28, o resultado de 14 audiências públicas realizadas nos bairros da capital para definir vias que, a exemplo da Avenida Paulista, serão fechadas para carros e abertas para pedestres nos fins de semana. 
 
Programa Rua Aberta

As ruas podem ser vistas aqui: https://goo.gl/1GcZe2

 
Em 5 das 14 audiências realizadas, não houve consenso entre os moradores sobre qual endereço deveria ser incluído no programa. Em Pinheiros, Freguesia do Ó/Brasilândia, Jaçanã/Tremembé, Mooca, Vila Prudente e Capela do Socorro, outras audiências serão marcadas. Com a escolha dessas nove novas ruas, já são 13 os endereços em que há definição pelo fechamento. 
 
Ao todo, até aqui, a cidade terá 13,75 quilômetros de vias fechadas aos domingos. As audiências públicas vão ocorrer até o dia 17 de outubro.
 
Fonte: Blog do Bruno Ribeiro.
 
 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.