‘Que horas ela volta?’ terá pré-estreia especial para domésticas em SP

O filme Que horas ela volta?’ terá uma pré-estreia especialmente para empregadas domésticas em São Paulo! Será neste domingo, dia 23 de agosto, às 11h no cinema Caixa Belas Artes, com a presença da diretora Anna Muylaert e do ator Lourenço Mutarelli.

Para assistir a sessão, qualquer doméstica registrada pode entrar gratuitamente apresentando sua carteira de trabalho na bilheteria do cinema. Para pré-reservar e garantir seu ingresso, a Produção pede às interessadas que confirmem presença e de mais 1 acompanhante, mandando um e-mail com nome completo para quehoraselavolta.filme@gmail.com ou na página do filme no Facebook.

A bilheteria do cinema abrirá a partir das 10h para retirada de ingressos, que estão sujeitos a lotação da sala.

Vale mesmo a empregada não sendo registrada, mas tendo sido e que tenha a carteira para provar.

Sobre o filme

Regina Casé estrela o premiado ‘Que horas ela volta?’ Pelo trabalho, atriz e apresentadora levou prêmio do júri em Sundance.
 
O filme mostra “diversas questões do Brasil contemporâneo através de uma história de amor materno”. A protagonista da história é Val, interpretada por Regina.
 

Ela é uma mulher que sai do interior de Pernambuco, onde deixa a filha pequena, Jéssica, para tentar a vida em São Paulo. No novo endereço, passa a trabalhar como babá de Fabinho, vivido na Na adolescência, por Michel Joelsas (“O ano em que meus pais saíram de férias”, “Malhação”).

O drama de Val é que ela sente culpa por ter deixado Jéssica para trás. O reencontro acontece quando a garota resolve encontrar a mãe para poder estudar num lugar que daria, supostamente, melhores condições de aprendizado. “Esse reencontro fará com que Val precise encontrar um novo equilíbrio na sua vida”, descreve a sinopse.

A jovem Camila Márdila, que faz o papel de Jéssica, dividiu o prêmio em Sundance com Regina.

“Que horas ela volta?” já se destacou em outros eventos além do americano. Na edição deste ano do Festival de Berlim, ganhou o prêmio de melhor filme da Mostra Panorama e o prêmio CICAE Art Cinema, da International Confederation of Art House Cinema, júri independente do festival.

O filme já foi vendido para mais de 20 países, entre eles França, Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Taiwan, Canadá e Portugal. A produtora informa que, na Itália, “Que horas ela volta?” chegou à oitava posição entre os mais vistos depois de estrear no começo de junho em 70 cidades. No Brasil a estreia está prevista para 27 de agosto.

 
Assista o trailer: https://youtu.be/Dffs46VCJ_g
 
Com informações da Produção e do G1.
 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.