Senhas para autógrafos na Bienal do Livro serão distribuídas pela internet

A partir do dia 1o de agosto, será possível “reservar” o lugar na fila pelo site do evento. Youtubers como Kéfera e Jout Jout, escritores do gênero de jovens adultos, como Paula Pimenta, e artistas de outras áreas, como Larissa Manoela e Manu Gavassi, participam da programação de autógrafos, que será espalhada por três espaços distintos da Bienal.

 

 

Serão disponibilizadas 350 senhas para a mesa do educador Mário Sérgio Cortella e do filósofo Luiz Felipe Pondé, 300 para a da sul-africana Tarryn Fisher (trilogia “Amor e Mentiras”) e a americana Jen Sterling (“O Jogo Perfeito”) e 250 para a da youtuber trans MandyCandy e Chris Melo (“Sob a Luz dos Seus Olhos”).

“Vamos distribuir 100% das senhas eletronicamente para essas áreas, mas as editoras podem continuar fazendo suas ações internamente em seus estandes. A pessoa precisa ter o ingresso e, com a senha eletrônica impressa, com nome e código de barras exclusivo, ela vai poder ter acesso ao espaço”, afirma Paulo Otávio de Almeida, da Reed Exhibitions, empresa responsável pela logística do evento.

“A quantidade de senhas é determinada pelas editoras e autores – tem alguns dispostos a dar mil autógrafos. A antecipação é para que as pessoas se programem e a gente possa oferecer um espaço mais organizado do ponto de vista da organização”, completa ele.

No dia 1º/8 serão disponibilizadas as senhas para o dia 26/8; no dia 2, para o dia 27/8 e assim sucessivamente. Todo o procedimento será feito pelo site da Bienal.

***
Fonte: Jornal Metro.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.