‘Sky Garden‘: Largo da Batata ganha jardim suspenso temporário a 30 metros de altura

A ação chamada de “Lipton Sky Garden” foi desenvolvida pela DM9DDB, com execução da agência BFerraz. Um espaço de convivência com capacidade para 15 pessoas será erguido a 30m de altura por um guindaste. No local, os participantes poderão ter uma vista privilegiada da capital paulista enquanto desfrutam de drinks com os chás da marca. Quem aguardar na fila poderá ficar em um lounge onde serão distribuídos em algumas horas  do dia amostras de produtos.

“Queremos criar uma experiência de marca inusitada e proporcionar uma oportunidade aos paulistanos de desacelerar o ritmo justamente em um dos pontos mais movimentados da cidade”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marca da Lipton.

“O Lipton Sky Garden é um presente ao público: uma vista panorâmica incrível com uma experiência sem igual e para todos”, destaca Adriano Alarcon, diretor de criação da BFerraz.

A entrada é gratuita. O início do jardim suspenso vai ser bem na hora do almoço às 12h com encerramento às 20h. Quem não puder ir até o Largo do Batata poderá acompanhar a ação pela internet nas redes da Lipton.

 

“Lipton Sky Garden”. Imagem: Divulgação.

A ação será divulgada nas redes sociais com posts geolocalizados e, ainda, um live no Facebook da marca transmitindo a experiência de participar do “Lipton Sky Garden”

Serviço

Lipton Sky Garden 
Quando: 5 a 8 de outubro, das 12h às 20h.
Onde: Largo da Batata, Pinheiros.

***
Fonte: Divulgação.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.