Theatro Municipal promove ‘happy hour’ musical toda segunda-feira em outubro

No primeiro dia do mês, Fabio Lahass e Livia Paglerani apresentam recital de piano com obras de Johann Sebastian Bach, Moritz Moszkowski, Enrique Granados e Isaac Albéniz. Na semana seguinte, no dia 8, os pianistas Tania Naomi Yoshida e Júlio César Cruz, a flautista Karina Franco, a clarinetista Letícia Reis e o oboísta Patrick Yuki Sugahara executam composições de Francis Poulenc, Edmundo Villani-Côrtes, Camille Saint-Saëns e Wolfgang Amadeus Mozart.

No recital de 15 de outubro, o pianista Hermes Jacchieri e o violinista João Pedro Ferraz se debruçam sobre Havanaise, de Camille Saint-Saëns, e Sonata para violino e piano, de Cesar Franck.

Programação deste mês leva ao público Bach, Mozart, Chopin e Schubbert. Foto: Cicero Rodrigues.

O Quarteto de Sopros, formado pela flautista Karina Franco, pelos clarinetistas Rafael Fonte e Gêneses de Paiva e pelo fagotista Auro Augusto, é acompanhado por Júlio César Cruz no piano para interpretar Concerto para piano KV 488, de Wolfgang Amadeus Mozart em 22 de outubro.

Encerra a programação do Happy Hour de outubro, no dia 29, o Recital de Piano com os pianistas Leandro Isaac Motta e Lucas Gonçalves, que apresentam Barcarola, op. 60, do francês Frédéric Chopin, e Fantasia em Fá menor à quatro mãos, do austríaco Franz Schubert.

A retirada dos ingressos para o Happy Hour deve ser feita uma hora antes do início das apresentações. Os músicos que se apresentam na série Happy Hour fazem parte da Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo, que pertence à Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

Diretoria de FormaçãoTheatro Municipal / Divulgação.

Todas essas séries são organizadas pela Diretoria de Formação da Fundação Theatro Municipal de São Paulo. O objetivo é articular e promover a interação das atividades artístico-pedagógicas e administrativas dos setores que a compõem: a Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo, a Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo e a Orquestra Experimental de Repertório.

A Diretoria de Formação também trabalha de forma constante em prol do estabelecimento de intercâmbio de suas escolas, grupos e alunos, com as atividades artísticas profissionais no Theatro Municipal de São Paulo, além de outras instituições educacionais e culturais, por meio da participação dos grupos artísticos em apresentações, produções, ensaios e masterclasses.

Serviço

Happy Hour no Theatro Municipal
Local: Theatro Municipal de São Paulo – Saguão.
Capacidade: 80 lugares.
Ingressos: Grátis. Retirada de ingressos na bilheteria com uma hora de antecedência.
*Não será permitida a entrada após o início da apresentação.

***
Com informações do Theatro Municipal.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.