Investimentos em anúncios no Marketing Digital cresce 74,2%

Os investimentos realizados pelas empresas em marketing digital é crescente, chegando a 33,5% de share publicitário e tendo um crescimento de 74,2% em 2021 em relação à 2020, segundo o relatório CENP-Meios – publicado anualmente pela entidade que funciona como Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário.

“O tráfego pago é como chamamos a estratégia de investir em anúncios na internet para atrair o público a sites, cadastros, e-commerce’s, landing pages e mais, comumente vistos em redes sociais, páginas de buscas, sites, blogs e plataformas de vídeos. Uma excelente estratégia para solidificar a marca, fazendo com que novos públicos conheçam a empresa, resultando em um número maior de potenciais clientes”, revela Felipe Jacobini, especialista em marketing digital e cofundador da Agência UPLevel Marketing Digital

Segundo Felipe, a cada dia que passa mais canais surgem no marketing digital, aumentando o leque de opções para as empresas investirem, possibilitando estratégias cada vez mais robustas. As principais ferramentas, segundo ele, são:

  • Google Ads
  • Meta Ads (antigo Facebook Ads)
  • Anúncios no YouTube 
  • Instagram Ads
  • TikTok Ads

“Existem inúmeras ferramentas de tráfego pago que podem ser utilizadas para alavancar os resultados das empresas, o mais importante é conhecer muito bem o público-alvo, entender a fundo os diferenciais do negócio em questão e as principais características e particularidades dos diferentes canais de tráfego, para assim traçar uma estratégia sólida que une tráfego orgânico e pago rumo ao sucesso no meio digital”, complementa Felipe.

Mais informações sobre o mundo do Marketing Digital, basta acessar: uplevelmarketing.com.br

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found
Posts relacionados
Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.