Cartazes com diversos tipos de beijos e a mensagem “Não julgue. Beije” foram espalhados em relógios de rua e pontos de ônibus da cidade de São Paulo. A campanha foi criada pela agência F.biz para a Closeup.
Segundo a marca de creme dental da Unilever, a campanha “Liberte seu beijo” é um manifesto a favor do beijo livre e da diversidade.
“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa” afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.
Campanha da Closeup mostra imagens de diferentes casais, com os rostos e corpos pintados. Foto: Divulgação.
A ação é um desdobramento da campanha “Closeup, um beijo muda tudo”, lançada no Dia do Beijo no ano passado, no Instagram.
Para a campanha desse ano foram criadas 6 imagens de diferentes casais, com os rostos e corpos pintados.
Os clicks foram feitos pelo fotógrafo Mário Daloia, com direção de criação de Fabio Astolpho e Rodrigo Senra, e supervisão de criação Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.
Segundo a marca, a campanha será veiculada até meados de junho.
***
Do G1, em São Paulo.