Campanha espalha cartazes em SP com a mensagem ‘Não julgue. Beije’

Cartazes com diversos tipos de beijos e a mensagem “Não julgue. Beije” foram espalhados em relógios de rua e pontos de ônibus da cidade de São Paulo. A campanha foi criada pela agência F.biz para a Closeup.

Segundo a marca de creme dental da Unilever, a campanha “Liberte seu beijo” é um manifesto a favor do beijo livre e da diversidade.

“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa” afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

Campanha da Closeup mostra imagens de diferentes casais, com os rostos e corpos pintados. Foto: Divulgação.

A ação é um desdobramento da campanha “Closeup, um beijo muda tudo”, lançada no Dia do Beijo no ano passado, no Instagram.

Para a campanha desse ano foram criadas 6 imagens de diferentes casais, com os rostos e corpos pintados.

Os clicks foram feitos pelo fotógrafo Mário Daloia, com direção de criação de Fabio Astolpho e Rodrigo Senra, e supervisão de criação Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

Segundo a marca, a campanha será veiculada até meados de junho.

***
Do G1, em São Paulo.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.