Festival Amanhecer em SP, contra a redução da maioridade penal

 
Agora é a vez de São Paulo. Queremos no dia 15 de Agosto, sábado, realizar um grande festival na capital paulistana, mais especificamente no Capão Redondo. Vamos levar esse debate para a periferia da cidade, onde teremos o maior número de jovens encarcerados caso esta proposta seja implementada.
 
Com mais de 250 mil habitantes, O Capão Redondo é uma das regiões de São Paulo com maior indíce de morte de jovens vítimas de homícidios. Em nossa sociedade os  adolescentes são vítimas e não causadores da violência. O empoderamento da juventude da região, através da educação e da cultura, é fundamental para revertermos este quadro de vulnerabilidade social.
 
Acreditamos que se artistas de diferentes ritmos e tribos se apresentarem nesse grande encontro a favor da juventude, mais pessoas que ainda não decidiram o seu lado nessa disputa poderão conhecer nossos argumentos, refletir, debater e então passar a apoiar a campanha contra a redução.
 
Para garantir que teremos estrutura para receber tanta gente e fazer uma linda festa vamos precisar de recursos e por isso precisamos de você: temos que arrecadar 10 mil reais para toda a estrutura de som, logística, materiais de divulgação e materiais para a decoração de um festival desse tamanho.
 
Todas as ações do Amanhecer são colaborativas e voluntárias. Nós nos dividimos em grupos de comunicação, mobilização, estrutura e programação cultural. Você pode fazer a sua parte contribuindo com qualquer valor e ajudando a fazer o festival acontecer, e de quebra ainda ganha recompensas, como a nossa camiseta, pra lembrar pra sempre que fez parte desse movimento!
 
Divulgação
 

É tudo ou nada! Se ao final a meta de 10 mil reais não for atingida a gente não vai conseguir fazer o festival que queremos e você tem o seu dinheiro de volta. Por outro lado, se passar dos 10 mil vamos poder comprar ainda mais materiais para distribuir no dia do festival, aumentar o impacto do festival e fazer nosso segundo palco, com mais atrações!

Ou seja: ou todo mundo ganha, ou ninguém perde!

Nos ajude a realizar esse grande encontro que, acima de qualquer coisa, vai mostrar que a solução para a violência das grandes cidades não está em mais violência e mais prisões, mas sim na ocupação cultural da cidade, na educação e no empoderamento da nossa juventude!

Depois de contribuir, curta a página do face e compartilhe a campanha nas suas redes sociais! 🙂

 
Confirme presença – http://on.fb.me/1DBWSlf
Ajude a Financiar – benfeitoria.com/amanhecerSP
Participe da Programação – http://bit.ly/1DGXRAk

Fonte: Festival Amanhecer. 

 
 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.