Amores que você pode achar na próxima esquina

Em qual cenário de São Paulo começou a sua história de amor ou de amizade com alguém especial? Foi na Avenida Paulista? Em alguma praça? Na universidade? Ou num lugar mais inusitado, como um hospital? Caso você tenha achado algum amor na cidade, agora é possível marcar sua história num grande mapa colaborativo. 

A Imagem, empresa especializada em informações geográficas, e o Catraca Livre, com o apoio do Fleury Medicina e Saúde, desenvolveram o Mapa do Amor, ferramenta interativa que divulga o mapa da cidade relacionando um lugar com as histórias de amor entre as pessoas.

“Foi na av. Paulista que tudo começou. Isso alguns aninhos atrás. Dom Te Amo =D”, diz um dos vários ícones colocados na mais famosa avenida de São Paulo. “Foi aí que eu tomei coragem e te beijei pela primeira vez”, revela outro ícone, posicionado sobre a rua Augusta.

Até o momento, a av. Paulista e a rua Augusta constam como o maior eixo de amor paulistano.

Acesse: http://imagemapps.herokuapp.com/mapadoamor/

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.