Inscreva-se e participe da pesquisa “Perfil do Ciclista 2017″!

Viabilizada pela parceria com diversas organizações de todas as regiões do país, a pesquisa foi coordenada pela ONG Transporte Ativo, o Laboratório de Mobilidade Sustentável do PROURB/UFRJ e o Observatório das Metrópoles. Foram entrevistados 5012 ciclistas em dez cidades das diferentes regiões brasileiras e o resultado é um marco na compreensão do modal cicloviário na nossa atual realidade urbana.

Em 2017, acontece a segunda edição do Perfil do Ciclista, porém, com um alcance maior, envolvendo mais cidades brasileiras e da América Latina. A organização BiciAcción, de Quito no Equador se une ao grupo que lidera o projeto.

Esta será uma grande oportunidade para a sociedade civil e a academia contribuírem para o desenvolvimento de ações de promoção ao uso da bicicleta. A análise dos dados coletados contribuirá com o estudo dos desafios e caminhos possíveis para a melhoria da mobilidade urbana por bicicleta.

Saiba mais sobre a pesquisa e inscreva-se aqui.

•••
Fonte: Arch Daily.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.