‘Make-a-Thon’ de emergência para ajudar a cidade de Mariana

Reconhecidos internacionalmente por trabalhos em criação digital, os publicitários Pedro Gravena, da Y&R, Mauro Cavaletti, do Facebook e André Piva, da Lov, promovem uma oficina ‘Make-a-Thon’ de emergência na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie com alguns parceiros e colaboradores, trabalhando em ideias que possam ajudar os desabrigados do desastre de Mariana, MG. 
 
Inspirada nos ‘Hackathon’, maratonas de tecnologia populares entre desenvolvedores, ‘Make-A-Thon’ é uma oficina prática de inovação que foca no exercício do “fazer”. Ao abraçar essa causa nobre, os organizadores querem reunir criativos, fazedores, arquitetos, designers, educadores, engenheiros, produtores de pré-fabricados, gurus, ONGs, artistas, comunicadores e quem mais puder co-criar em prol da população daquela cidade.
 
‘Brado – Desafio Mariana’, acontecerá de 22 a 27 de novembro. Os participantes serão estimulados a desenvolver novas ideias que resultem em projetos que minimizem os danos da tragédia para a população de Mariana.
Acesse o site do projeto e participe!

O São Paulo São apoia a iniciativa.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.