‘Projeto Olhe’ conecta pessoas em situação de rua com empregadores.

 
Todos os dias, milhares de moradores de rua sofrem preconceitos e são ignorados pelo restante da população. Mas muitos deles têm capacidades e talentos diversos e precisam apenas de uma oportunidade para mostrar o seu potencial. Com o objetivo de reverter essa situação, o Coletivo Criativo F5 criou o Projeto Olhe, que busca criar o primeiro banco de currículos de pessoas em situação de rua e conectá-las a possíveis empregadores. 

Assim como as histórias contadas aqui, várias outras pessoas precisam de uma chance para retornar ao mercado de trabalho. Por isso, se você realiza trabalhos com moradores de rua ou conhece alguma ONG que esteja interessada, basta entrar em contato para divulgar currículos na plataforma, que é voltada especificamente para essa parcela da população.

Saiba mais e veja como contribuir: http://projetoolhe.com.br/

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.