ProjectHub e Virada Sustentável lançam chamada para Empreendedores Criativos

Lançada pela ProjectHub em parceria com a Virada Sustentável, a chamada criativa pretende ampliar as oportunidades para Empreendedores Criativos viabilizarem seus projetos transformadores e aumentarem as chances de conexão com investidores e parceiros da principal iniciativa de mobilização para a sustentabilidade em São Paulo.

Para participar é fácil: os criativos devem inscrever seus projetos já aprovados no ProaAC-ICMS (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e liberados para captação de recursos no até o dia 26 de junho. Clique e se inscreva: http://goo.gl/nNUrm6

Desta forma, artistas, oficineiros, palestrantes, movimentos, coletivos, escolas, organizações, fundações e faculdades que tenham projetos culturais ligados à sustentabilidade têm a oportunidade de ampliar e divulgar seu trabalho com todos aqueles que compartilham o interesse no tema, podendo participar da programação oficial da Virada Sustentável, que acontecerá em agosto em São Paulo.

Os projetos selecionados poderão receber investimento dos patrocinadores parceiros do evento para as edições de 2015 ou 2016. Além disso, poderão ter acesso às oportunidades de conexão e conhecimento oferecidas pela ProjectHub para sua rede de Empreendedores Criativos. 

A lista dos aprovados será divulgada do dia 10 de julho, na página da ProjectHub no Facebook: https://goo.gl/71ExEZ

Por Equipe ProjectHub

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.