Um grande arraial 100% vegano acontece em São Paulo, nos fins de semana do mês de junho

Para não ficarem restritos ao milho verde cozido, existe uma ótima opção na cidade de São Paulo: a Festa Junina Vegana. A festa acontece em todos os finais de semana de junho, no sábado e no domingo, do meio-dia às 21h.

No cardápio da festa você encontra diversos tipos de doces e salgados típicos e na versão vegana, mantendo as tradições culturais brasileiras sem causar sofrimento aos animais. Entre os pratos típicos estão: bolo de milho, de aipim, de batata, pé de moleque, pamonha, cuscuz, buraco quente com jaca louca, canjica e arroz doce sem lactose, bolinho caipira recheado de linguiça vegetal, bolos sem glúten e etc.

Com versões veganas de quitutes típicos, como cuscuz e pamonha, a festa também terá feirinhas de artesanado e de adoção de cães e gatos. Foto: Divulgação.

Além das comidas, a festa tem feira de artesanato e cosméticos veganos, espaço para adoção de animais e uma área para as crianças se divertirem.  

A festa acontece na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 168 no bairro da Vila Mariana. Fica bem próximo do metrô Ana Rosa, para quem prefere ir de transporte público.

Quanto? Entrada gratuita! Se o coração permitir leve doação de pacote de ração para os pets resgatados que estarão na feirinha de adoção, esse gesto faz enorme diferença na vida deles!

 

As próximas edições acontecem nos fins de semana, dias 23 e 24 de junho, 30 de junho e 1° de julho. 

***
Fonte: Vegnice.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.