Festival Path vai oferecer 300 horas de conteúdo

Entre os dias 13, 14 e 15 de maio, acontece a quarta edição do Festival Path, realizado anualmente pela empresa O Panda Criativo, que reúne diversas atividades culturais e palestras sobre inovação, criatividade e tecnologia. A ideia do evento surgiu em 2002, quando os empresários Fabio Seixas e Rafael Vettori, foram pela primeira vez ao SXSW, em Austin, no Texas (EUA). 

Este ano, o Festival Path acontece nos bairros de Pinheiros e Vila Madalena, em São Paulo, com sede principal no Instituto Tomie Ohtake. O evento contará com 150 palestras ministradas por 300 palestrantes, 26 shows de música em três palcos diferentes, serão exibidos 25 documentários, uma feira de startups, uma feira maker, uma exposição de arte interativa, além de 16 food trucks espalhados pelas ruas próximas. Ao todo, serão 20 atrações simultâneas por dia, somando 300 horas de conteúdo para um público estimado de oito mil pessoas.

A quarta edição do Festival Path inaugura a nova comunicação do evento, desenvolvida pela Ana Couto Branding. Pela segunda vez, a cerveja Sol patrocina o festival, que estreia o patrocínio da rede de streaming Spotify

***
Fonte: Redação PróXXima. 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.