Para promover o plano TIM beta, voltado para o público jovem, a operadora lança campanha criada pela R/GA. Foi realizada uma intervenção artística pelas ruas de São Paulo, em parceria com a dupla VJ Suave, formada por Ceci Soloaga e Ygor Marotta.
A ação foi captada em um filme (confira abaixo) que apresenta a jornada do personagem Beta, criado a partir de desenhos transformados em animações, feitas quadro a quadro. Usando técnicas de projeção, o Beta “corre” pelas paisagens urbanas, simulando um grafite digital.
A narrativa e interações com a cidade foram realizadas utilizando os Suaveciclos, triciclos adaptados com computador, projetor e bateria.
A projeção para TIM ocupou cerca de 12 pontos de São Paulo, como o Minhocão, muros de casas nos bairros do Pacaembu e Perdizes, Parque da Juventude, Galpões da Mooca, Moinho, entre outros locais.
As filmagens aconteceram durante duas noites em São Paulo. Foram utilizados três projetores com potência de 60 mil lumiens. Mais de 50 pessoas estiveram envolvidas na produção, sob responsabilidade da produtora Bando.
Essa é a primeira vez que o duo de artistas VJ Suave, que assina a iniciativa “Mais amor por favor”, realizou um projeto para uma marca.
Fonte: Clube de Criação São Paulo