‘Iluminário’: um novo lugar para gerar novas ideias, sem custo, na Vila Madalena

“O novo ambiente é um espaço que pode ser usado por qualquer pessoa, cliente ou não. A sala foi pensada para o coletivo, para que a Oppa Vila Madalena seja também um ponto de encontro para a sociedade”, explica Egimar Cardoso CEO da Oppa.

Hoje a unidade da Oppa possui dois andares e uma parte foi destinada ao espaço localizado no térreo, no final da loja. O Iluminário tem vista para a Rua Harmonia e mobiliário da marca como as linhas Celeste, UMA, Regina, Elis, Arquimedes, além dos itens como mesa, cadeiras, poltronas, buffets e mesa lateral. A marca também disponibiliza wi-fi, café e água. Ao todo são 12 lugares e já está funcionando.

Sobre a Oppa

A Oppa é uma marca de lifestyle acessível para quem curte design. Desde que foi lançada em 2011, o fundador Max Reichel tinha um objetivo: revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil. A Oppa trabalha com jovens talentos para oferecer aos seus clientes um design genuinamente brasileiro por um preço acessível para todos. A empresa atua com um modelo omni-channel de negócios, com expansão de lojas e um portfólio on-line.

Serviço
Endereço: Rua Aspicuelta, 153 – Vila Madalena.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 10h às 19h. 
Telefone para agendamento: (11) 2158.1568.

***
Com informações de Marcela Lima da Assessoria de Imprensa – marcela@formarp.com.br

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.