Jardim Paradiso: o cinema ao ar livre na Casa das Rosas

Os paulistanos já podem preparar a pipoca para a nova temporada de cinema ao ar livre da Casa das Rosas, no Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura. Em sua segunda edição, o evento Jardim Paradiso é inspirado no longa do diretor Giuseppe Tornatore, Cinema Paradiso (1988), clássico que celebra a magia do cinema.

O sucesso do evento em 2015 fez com que passassem pelo espaço mais de 2.000 espectadores. Novamente às quintas-feiras – 28 de janeiro e 4 e 18 de fevereiro, às 20h –, a Casa exibirá filmes com a temática das questões migratórias no mundo. A programação inclui, pela ordem, Gran Torino (2008), de Clint Eastwood; A Boa Mentira (2014), de Philippe Falardeau; e O Terminal (2004), de Steven Spielberg. Lembrando que a classificação indicativa dos dois primeiros filmes são de 14 e 12 anos.

As sessões serão no jardim da Casa das Rosas e não há necessidade de comprar ingresso, pois a entrada é gratuita. Em caso de chuva, o evento será cancelado. O espaço pertence a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é gerenciado pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura.

Serviço

Jardim Paradiso
Casa das Rosas – Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô. 
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 18h. 
Para mais informações: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

***
Fonte: Ciclo Vivo.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Cadastre-se e receba nossa newsletter com notícias sobre o mundo das cidades e as cidades do mundo.

O São Paulo São é uma plataforma multimídia dedicada a promover a conexão dos moradores de São Paulo com a cidade, e estimular o envolvimento e a ação dos cidadãos com as questões urbanas que impactam o dia a dia de todos.