Neste domingo (20), a primeira-dama de São Paulo, Ana Estela Haddad, coordenadora do São Paulo Carinhosa, participa, a convite do São Paulo São (marca e Portal) e do Clube de Criação, de atividades da oficina prática de inovação criativa *‘Make-A-Thon’, coordenada por 3 criativos da área de comunicação.
Este workshop acontece na Cinemateca Brasileira com o tema “Será que a tecnologia é capaz de tornar as ruas de São Paulo mais lúdicas e interativas para nossas crianças?” e faz parte do Festival Internacional que marca os 40 anos da fundação do Clube.
Ana Estela Haddad vai estar cercada dos principais criativos e criativas do país: Joanna Monteiro (FCB), Flávia Spinelli (Lov.), Juliana Constantino (Instagram), Luciana Haguiara (AlmapBBDO), Janaina Borges (Contagious) entre outros. Crianças também presentes, vão acompanhar e palpitar sobre a produção de um protótipo amigável desenvolvido na ‘oficina’.
A primeira-dama vai contar a eles sobre suas atividades à frente do São Paulo Carinhosa, programa que articula as políticas da primeira infância na cidade, a partir das 11h30 da manhã.
O Festival do CCSP começa neste sábado e vai até segunda-feira (21).
*Reconhecidos internacionalmente por trabalhos em criação digital, os publicitários Pedro Gravena, da FCB, Mauro Cavaletti, do Facebook e André Piva, da Lov, são os responsáveis pela ‘Make-A-Thon’, uma oficina prática de inovação em trabalhos de comunicação que foca no exercício do “fazer”. Inspirada nos ‘Hackathon’, maratonas de tecnologia populares entre desenvolvedores, a ‘Make-A-Thon’ transfere o mesmo conceito de passar horas realizando o trabalho para o ambiente criativo das agências e clientes.